Seguidores

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Esperança sempre

Viver com ataxia, é um desafio a cada dia existem aqueles em que queremos desistir de tudo, sabe pendurar as chuteiras ai uma nova notícia pode nos reanimar. Claro também sinto as dores os muitos desafios, antes que pensem ou digam a ataxia do Chris é fraquinha... só eu e minha esposa sabemos tudo o que me foi tirado pela FA mais procuro me concentrar no que posso e ainda vou fazer; limites desconsidero. Mais sei que o caminho será e é penoso, mas mantenho meus olhos fixos no prêmio que espera os vencedores.  Notícias de hoje:
Enviada por Amália Maranhão

O laboratório Reata conseguiu hoje das autoridades americanas a aprovação de mais um item do metodo de pesquisa do omaveloxolone para tratamento de Ataxia de Friedreich. O assunto e' técnico mas a novidade e' que a Reata confirma que começará ainda neste segundo semestre um ensaio clinico INTERNACIONAL do fármaco. Basta ler o quarto paragrafo. Mãos `a obra pra achar mais fredericos, pessoal.  Temos chance. http://investors.reatapharma.com/phoenix.zhtml?c=254306&p=irol-newsArticle&ID=2293632

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós: