Seguidores

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Desabafo de um pai:



 No dia de ontem em meio a fria tarde, um pai posta este texto expressando seus sentimentos em relação ao diagnostico da filha, com ataxia de Friedreich.


Minha florzinha...regada com amor, cercada de cuidados, para que, nem mesmo, as gotas da chuva lhe alcançassem...reporto-me a momentos "cotidianos" de meses atrás, onde tínhamos tão pouco, e hoje vejo o quanto éramos afortunados...."por isso, concordo em morar com ela em uma "fazendinha" e com a maior "paixão" do mundo, compartilhar cada minuto de seus dias...como o personagem do filme do "menino que tinha plantas nas pernas", veio ao mundo deixar uma mensagem de amor e reflexão....e pessoas à nossa volta, exalando raiva, incompreensão e desamor nas famílias....vislumbrei um futuro em que abraçaria meus netos, participaria de momentos familiares, que nunca tive, pela criação "obtusa" e "vazia" que recebi....e hoje desperto sem a certeza sequer, de um amanhã....teremos que valorizar cada dia juntos, tirarmos muitas fotos, viajar, tudo pode ser breve...médio..longo, porém, deixo registrado que entrego minha existência, pela qualidade de vida da Jubinha. Estou fraco de tanto chorar...sozinho, excluído, acuado, desprezado, frágil e longe de quem amo..ingredientes letais para uma vida sem perspectivas. Sou/fui admirado por tantos, e renegado, por minha própria família, em um momento tão delicado/sensível..estou destruído, impotente diante da realidade apresentada pela vida... Desculpe-me pelo extenso desabafo...amo vcs, Papai. 😢😞😪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós: